Mesas coloridas alegram ambientes

Olá meu bem! Como estás???

Quem me conhece sabe o quanto eu amo cores e o quanto elas fazem parte da minha história. Sempre acreditei que elas alegram a vida e trás mais beleza aos ambientes.
Eu vivo procurando inspirações de ambientes coloridos dos quais eu quero muito um dia poder reproduzir quando tiver minha tão sonhada casa própria.
Eu moro de aluguel e por este motivo não posso ter ainda a minha decoração dos sonhos, pois não posso alterar algumas coisas na casa aonde habito.
Hoje em meio a minhas pesquisas e enquanto conversava com uma grande amiga , me veio a mente a ideia de fazer este post com diversas inspirações de mesas coloridas.
Elas podem deixar qualquer ambiente super lindo e feliz!
Separei algumas inspirações para vocês, espero que gostem! 











Essas foram as inspirações que separei para vocês!
Um super Cheiro e até a próxima!

PS- Todas as imagens foram retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário