10 coisas que eu aprendi com a transição capilar

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Tudo bem?

E pra finalizar esta série de post sobre minha transição, vou contar para vocês dez coisas que eu aprendi durante todo o processo.


1- Aceitar quem eu sou
2- Me amar mais
3- Ser mais vaidosa
4- sorrir com a alma
5- Ter uma auto estima restaurada
6- se sentir confiante
7- Descobrir que eu sou capaz de me surpreender e surpreender as pessoas
8- Motivar outras pessoas que estão a minha volta
9- Sentir orgulho da pessoa que eu me tornei
10- Ressurgir 


Espero que vocês tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!! Vou seguir seus passos e tenho certeza que vou conseguir passar pela transição e ficar com os cabelos tão lindos quanto os seus!!

    ResponderExcluir