Conheci SALVADOR + Visita rápida ao Farol da Barra

Fala Galera!!! Tudo bem com vocês???

Pessoal na semana passada a empresa que eu trabalho me enviou a um congresso em Salvador. Foram dias de muito aprendizado e capacitação profissional.
No ultimo dia após todas as atividades do congresso eu fui dar uma volta e conhecer um pouco sobre salvador.
Decidi ir ao Farol da Barra que ficava a poucos metros do hotel aonde eu estava hospedado e confesso que achei lindo a vista.
Como eu fui bem cedinho deu para aproveitar bem melhor a vista e até tirar algumas fotos. Quem me conhece sabe que eu gosto de fotografias,mas não de ser fotografado. Mas mesmo assim fiz algumas e tirei outras.
Salvador é uma cidade super linda e vale muito apena conhecer. Espero um dia voltar com mais tempo para desfrutar melhor de seus pontos turísticos.
Separei algumas fotos para mostrar a vocês!







É isso ai galera! Um abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. Valterlane que fotos lindas! Agucou ainda mais a minha vontade de visitar Salvador! Seu blog e muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem! Que bom que você gostou! Volte sempre que desejar!
      Assim que puder vá mesmo dá um pulinho em salvador.
      Marido disse que é lindo!
      ;)

      Excluir