Cabelos inspiradores e incrivelmente lindos!

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! Tudo bem???

Essa semana andei meio sumidinha daqui e peço desculpas por isso. Tenho trabalhado muito em um projeto pessoal e logo logo poderei contar tudinho para vocês!
E vamos ao post né?

Desde que decidi voltar para o natural, passei a me amar mais e a amar muito outros estilos de cabelos também. Sabe aqueles diferentes e cheios de ousadia?  É desses mesmo que estou falando!
Sou completamente apaixonada por cabelos extremamente volumosos e com um ar meio que bagunçadinho.
Quem me conhece sabe que volume para mim é vida!
Sempre que posso vejo inspirações belíssimas que me deixam muito feliz.
Eu admiro demais mulheres que tem um estilo peculiar que é só seu.

E claro que quero dividir algumas dessas inspirações com vocês!












Meninas eu espero que vocês tenham gostado e aguardem os próximos!
Um super beijo!

P.S- Todas as fotografias foram retiradas do Google.

3 comentários: