O TEMPO E EU

Olá meu bem! Como estás?



Hoje quero falar com vocês sobre a importância do tempo em nossas vidas! Sim, cada um recebe 24 horas todos os dias, e o que estamos fazendo com elas?
Eu sempre fui pontual na medida do possível! (Exceto no dia do casamento, afinal a culpa do atraso não foi minha, porém acabou atrasando tudo!)
E Depois que me tornei mãe, sinto que passei a ver o tempo com outros olhos. Hoje em dia eu sei a importância de um segundo, um minuto, meia hora e etc...
Isso fez com que eu valorizasse cada segundo do meu dia!
Agora percebo que, tudo é mais importante e eu consigo fazer coisas que antes não dava conta...
E a cada dia eu acabo me permitindo aprender algo novo!
Entendi que eu precisava dessa experiência na minha vida!
E eu te pergunto: OQUE VOCÊ ANDA FAZENDO COM SEU TEMPO LIVRE?
E COMO VOCÊ O ADMINISTRA?
Precisamos pensar mais sobre isso!

um super cheiro a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário