ENSAIO DE GESTANTE - Ingrid Rayssa Fotografias

Olá meu bem? Como estás?

Este post sem dúvidas foi o mais perado da minha vida toda. E eu não exagero em momento algum ao falar sobre isso!
Sempre quis ser mãe desde a infância, e esse desejo ficou mais latente na fase adulta. Porém eu queria ter um filho que fosse planejado e quando eu de fato me sentisse pronta. Queria que o desejo chegasse e ai sim, eu iria mergulhar de vez nesse universo que chamamos de maternidade.
Foi quando no dia 06 de Janeiro de 2016 começamos a tentar e no dia 19 de Novembro descobri que dentro de mim batia um outro coração. Meu ser inundou de um amor profundo, desde o dia que eu li aquela palavra POSITIVO naquele exame laboratorial.
Daquele dia em diante eu soube que meu mundo jamais seria o mesmo e meus dias seriam mais alegres e felizes. Meus lábios teriam motivos para sorrir a cada amanhecer e meu coração bateria com bem mais intensidade.
Depois deste primeiro momento veio o desejo de fazer o maior número de registros possíveis de toda essa nova fase. Iniciei os diários de gravidez no canal: Valterlane Silva no youtube e desejava muito fazer um ensaio com algum profissional que tivesse uma sensibilidade e paciência para trabalhar comigo. Pois eu nunca havia feito um ensaio antes e tinha muitos medos guardados, inseguranças e muitas incertezas e dúvidas.
Eu não me achava fotogênica... Hahaha! Hoje consigo sorrir, mais até o dia do ensaio eu nem dormi. (Fiz até um vídeo falando sobre isso.)
Foi ai que a Ingrid Rayssa entrou na minha vida e eu senti que ela iria conseguir fazer algo tão bruto como eu ser lapidado. E foi a melhor escolha que eu já fiz!
Ela é uma profissional sensacional, dona de uma delicadeza, um olhar crítico,sensível para perceber meus pontos fortes e fracos e agora vocês irão ver um pouco do quão lindo minhas fotos ficaram.
Não contive as lágrimas ontem quando recebi e me percebi ainda mais linda através de cada click.
Estava louca para dividir com vocês o resultado desse delicioso trabalho em equipe! 
E se você deseja fazer um ensaio tão lindo quanto o meu entra em contato com ela pelas redes sociais e agende o seu ensaio também!


















Look- Vestido cabo- verdiano (Presente de marido)

Vestido Colorido - Lojas Mariat (Presente de Marido)

Make e Hair- By Eu

Fotografia- Ingrid Rayssa Fotografias

Local- Shopping Rio Mar

Assistência: Iris Evangelista

Espero que vocês tenham gostado deste post! Um super cheiro e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário