15 Inspirações de paredes com quadros

Olá meu bem! Como estás?

Eu sou a louca dos quadros! Sim, sempre que vejo um quadro quero trazer para minha casa e as vezes nem penso se vai ter espaço ou não!
Tenho vários e sempre acabo querendo mais, pois nunca estou satisfeita! HAHA!
Os quadros tem uma pegada bem legal, que é mudar o ambiente sem que agente possa gastar muito. Hoje em dia é cada vez mais comum se deparar com casas e apartamentos recheados e quadros lindos e com vários estilos diferenciados na mesma parede.
Há quem goste mais dos neutros e outros que amam os coloridos. Eu, claro que sou do time do quanto mais cores melhor!
Separei muitas ideias para vocês se inspirarem e sair decorando vários cantinhos da casa,

















Espero que tenham gostado! Um super cheiro e até a próxima!

PS- Todas as imagens foram retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário