OBRIGADA! CADA UM DE VOCÊS SÃO ESPECIAIS DEMAIS PARA MIM!

Olá meu bem! Como estás?



Sei que ando bem sumida daqui ultimamente e peço desculpas por isso.
Por aqui está um corre corre danado e o tempo se torna escasso. É difícil conciliar a vida de esposa, blogueira,youtuber , contadora de histórias e daqui a poucos dias a rotina de mãe. 
Estive essas últimas semanas gravando todos os vídeos do meu resguardo para que vocês não fiquem sem conteúdo!
Eu nunca fui mãe, daí não sei como é a adaptação nos meses iniciais e por isso quero deixar tudo prontinho aguardando vocês!
Nossos dias fixos serão: Segunda, quarta e sábado, sempre as 09:00 da manhã. Será um prazer ver vocês por lá.
Cada vídeo foi gravado com um carinho tão GRANDE que vocês nem imaginam!
Eu amo muito o que faço e tenho me dedicado todos os dias a dar meu melhor. 
Estou a cada dia indo em busca de melhorias e claro, conto com vocês!
Comentem, compartilhem e deixe sugestões de post aqui e vídeos no canal

Meu esposo Bruno cesar fez a nossa arte nova e eu quero muito mostrar a vocês em primeira mão! Eu estou apaixonada pelo resultado final e pela simplicidade dos detalhes. 
Tenho muitas coisas para melhorar e acrescentar e claro que esta é apenas uma das primeiras.

Se você me acompanha ao longo desses dois anos viu o quanto os nossos temas foram se ampliando e ficando cada vez mais fixo e já estamos com mais de 240 vídeos.
Me sinto muito privilegiada por poder dividir com vocês minhas opiniões, dicas e experiências. O fato de somar com cada um me faz ser um ser humano melhor e ampliou ainda mais a minha visão de mundo.
Só quero dizer neste momento: OBRIGADA!
Cada um de vocês são especiais nessa trajetória!
Aguarde que vai vir muita coisa boa por ai!

Espero de coração que vocês tenham gostado do post!
Um super cheiro e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário