Meu primeiro dia das mães

Olá meu bem! Como estás?

Pessoal é com uma alegria que não cabe em mim que venho contar para vocês como foi meu primeiro dia das mães!


Sim! Finalmente pude desfrutar desta data e agora mais oficialmente do que nunca!
O dia se iniciou e eu já fui recebendo mensagens lindas das minhas amigas e isso muito me alegrou. Na noite anterior eu fiquei tão eufórica que mal consegui dormir. hahaha! 
Nem dá para explicar direito! Foi uma explosão de alegria e euforia!
Aproveite para fazer um vídeo bem lindo para vocês falando um pouco deste meu momento e dividindo com vocês algumas fotos desses sete meses de gestação.
Se você não conferiu o vídeo corre lá! ;)
O dia foi lindo!!!!!!!!!
A noite meu esposo fez um jantar bem especial para mim e tudo estava maravilhoso! Pude sentir o carinho em cada garfada que eu dava.
Só faltou um detalhe: As fotos!
Eu estava tão feliz que não registrei nada e não gravei nada também, tudo de fato está apenas na minha mente. Que também não deixa de ser especial!
E claro que ganhei presente também!
Nossa! É emocionante ganhar o primeiro presente de dia das mães!
Pude ver em cada detalhe do meu dia a grandeza do meu Deus e o quanto ele tem cuidado de mim!
Espero que para todas as mães que me seguem, o domingo de vocês tenha sido especial também!
Não esquece de passar no canal para conferir o vídeo!

Espero que vocês tenham gostado!
Um super cheiro e até a próxima!

PS- Ilustração retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário