Levei Théo para fazer uma aula de Ballet

Olá meu bem! Como estás?

Já faz alguns dias, porém só agora pude parar para fazer este post para vocês! Já vou avisando que ele tem um teor bem especial. Levei meu baby para fazer uma aula de Ballet.
Foi uma tarde linda! Ele dançou, se alongou, deu muitas mexidinhas e me deixou ainda mais apaixonada.
E claro que não podia faltar as fotos para que este momento tão lindo fosse eternizado.
Não vejo a hora dele nascer! Terei finalmente um patner só meu... hahaha! #SONHO!
Sem mais delongas vou mostrar a vocês alguns dos clicks e lá no canal também fiz um vídeo mostrando tudo um pouco mais detalhado. Confiram lá! 

 Afro puff +batom vermelho + rosa = ALEGRIA
 Como eu estava com saudades de usar elas de novo *----*

 ;)

Meu mestre e amigo

Poder voltar mesmo que por algumas horas deu aquela sensação de que é isso mesmo que eu quero e não posso viver mais sem.
Sabe aquela alegria que inunda o ser e faz com que nos lábios saia aquele sorriso bobo?
Pois é isso que eu sinto sempre que entro nesta sala de aula.
Que venha o festival!
Que venha mais momentos lindos!
Que venha meu Théo!

Espero que vocês tenham gostado! 
Um super cheiro e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário