Visita a uma tribo indígena no Amazonas

Olá meu bem! Como estás???

Este ano de 2017 ano sentar com meu esposo para definirmos um local para viajar, o destino escolhido foi Manaus/ AM. Eu já havia ido em 2015 e passei vinte e dois dias na casa de uma amiga. Dessa vez foi diferente, levei meu esposo e meu baby na barriga. Ficamos lá de cinco a quinze de Janeiro.
Foi uma experiência riquíssima! Que eu não vejo a hora de viver de novo!
A natureza possui algo mágico e que precisa ser sentido por várias pessoas!
Amei a experiencia de conhecer uma tribo indígena, eles são alegres, receptivos e gentis. Me senti super a vontade. Dancei, pintei o rosto e desfrutei de tudo com muita intensidade e carinho.
É bom sair de nossa zona de conforto e deixar que as pessoas nos surpreenda. Meu coração voltou de viagem transbordando de alegria e saberes.
O novo pode ser encantador se não tivermos medo dele. :)
Separei algumas fotos para dividir com vocês!


Entrada


Marido e eu

 Pintura Indígena 






 Artesanato

 

Cozinha da Tribo
 Me apaixonei pela pintura. Quase que não lavava o rosto.. Haha!

 Crianças Indígenas
Amei esse encontro e esta mistura. Índia e África

Espero que tenham gostado! Um super cheiro e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário