Resenha do trio de sombras da Natura Faces

Olá meu bem! Como estás????

Esse trio da Natura Fases tem sido um grande aliado no meu dia a dia. Desde o momento em que eu comprei que tenho usado bastante nas minhas makes.
Ele é pequeno e dá pra levar sempre na bolsa pra fazer aquele retoque quando for necessário.
São três cores super pigmentadas e com ótima duração.
Já fiz várias makes pra ir as aulas de Ballet usando essas cores e confesso que quanto mais eu uso, mais apaixonada fico.
Eu amo os produtos da Natura de maneira geral, não é publicidade. Porém sempre usei a marca e só tenho coisas boas a falar. 
Gosto das cores, das texturas e do custo benefício. São precinhos que cabem no bolso e além de tudo é uma marca que tem o compromisso de qualidade com seus clientes.



Espero que tenham gostado!
Um super xero e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário