Resenha da paleta de sombras Ruby Rose

Olá meu bem! Como estás???

Esta paleta foi um presente lindo da minha amiga Roseane. E é claro que eu amei muito cada cor e uso sempre!
Quem me conhece sabe que eu amo cores no meu dia a dia. Em Agosto voltei as aulas de Ballet e toda segunda, quarta e sexta eu sempre estou maquiada e linda para as aulas.
E esta paleta da Ruby Rose tem me ajudado muito a montar as minhas composições.
É uma paleta com 22 cores lindas e bem pigmentadas e com um brilho que deixa a make linda.
Dá para fazer makes básicas e super elaboradas em segundos.
Eu sempre acreditei que as cores tem o poder de transformar vidas diariamente. Basta tão somente adicionamos elas em nosso dia a dia.
Escolha a sua melhor cor e se jogue! Monte combinações lindas e saia arrasando por ai!





P.S- Fotografia: Valterlane Silva

Espero que vocês tenham gostado.
Um super xero e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário