Me aventurando na FOTOGRAFIA

Olá meu bem! Como estás???

Eu sempre amei fotografia! Desde de muito pequena quando ainda era aquelas câmeras que tinha que comprar o filme, esperar revelar pra poder saber se as fotos prestariam ou não eu já fazia as poses.... Hahaha!
Aquela tipica mão na cintura, que ainda uso até os dias de hoje!
Mas sempre tive um fascínio pela natureza de forma geral. Admiro um entardecer, um amanhecer, florestas e tudo que a natureza me oferece.
Ainda não possuo uma máquina profissional, porém nos últimos anos decidi me aventurar com meu celular e sair por ai fotografando.
E agora quero mostrar a vocês as minhas preferidas, todas foram feitas em meio as minhas andanças por este mundão de meu Deus!
Estou apaixonada por esta nova aventura que me propus a aprender!
Vamos lá!

Fim de tarde Salgado dos Benícios / Bahia
 Amanhecer de São Paulo
 Fim de tarde em Santarém 
 Praia do Amor/ Rio Grande do Norte
 Rio Grande do Norte
 Prauarí /Belém do Pará
 Mina / Belém do Pará
Fim de tarde Maracanã / Belém do Pará
Fim de tarde em Castanhal/ Belém do Pará
 Jardim Botânico do Recife
 Céu de Brasília
 Prauarí / Belém do Pará
 Prauarí / Belém do Pará
 Rio Grande do Norte
Rio Grande do Norte

Espero muito que tenham gostado!
Um super cheiro e até a próxima!

P.S- Todas as fotos foram tiradas por mim ;)

Um comentário:

  1. Também sou apaixonada por fotografia Val... Ameii todas as fotos que você tirou,são lindas emmm! Bjinhos.

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir