Look de um Domingo especial

Olá meu bem! Como estás???

Hoje foi um daqueles domingos bem especiais que me deixou bem feliz e motivada para me arrumar e tirar umas fotos.
Eu sempre me preocupo com o conforto acima de tudo! Não suporto a ideia de está em um look que esteja me deixando mal ou angustiada.
Sempre opto por tecidos leves e fluidos, para que o máximo de conforto aconteça e eu possa me sentir feliz ao está com o look escolhido sobre meu corpo.
Ultimamente ando vendo algumas polêmicas na internet sobre blogueiras que repetem looks algumas vezes. Porém o meu lema é: Se a roupa me faz bem eu irei vestir quantas vezes eu quiser, ;)
Sou blogueira, mas tenho como prioridade me sentir bem e acima de tudo amar as minhas roupas, afinal cada uma contém uma história bem peculiar e outras foram feitas por pessoas que eu amo e admiro muito.
Por isso o look de hoje é um look que eu já usei dezenas de vezes e não canso, pois ele me deixa muito feliz! 
Todas as vezes que eu uso este look , lembro de quão maravilhoso foi ter ele pela primeira vez, e sem falar nos acessórios que são cheios de significados.
Gosto de compor meus looks de forma que cada elemento remetam uma história ou um momento especial.
Esse de hoje é cheinho de significados, que contarei tudo a vocês!

 Vestido: Centro da moda (Manaus/AM) / Viagem de férias de Janeiro
Colar: Artesã Lane Silva (Sim, eu mesma criei este colar). *--*


L-I-B-E-R-D-A-D-E *----------*
Sapatilha azul: Moleca: Presente de uma amiga de Castanhal / PA

Aliança: Renovação de votos (Sempre que olho pra ela, lembro que tenho um alguém lindo para amar e cuidar todos os dias.

P.S- Batom usado: Vermelho de Natura Aquarela

Fotografias: Bruno Cesar

Espero muito que tenham gostado!
Um super xero e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário