Inspirações de quartos em tons verde água.

Olá meu bem! Como estás???

Hoje eu vim falar de decoração de quartos. Eu sou apaixonada por quartos com tons de verde água.
É sem dúvidas o quarto dos sonhos que quero ter um dia quando tiver a minha casa própria. A casa que moro atualmente é alugada e portanto não posso mudar muito, pois a dona não me permite .
Ai, por enquanto eu fico me contentando em ver inspirações para o meu futuro cantinho de aconchego.
Ao separar as fotografias, percebi o quanto os estilos vão se misturando e se tornando tão únicos. Isso é tão mágico! É incrível como cada um ver a decoração com um olhar tão diferente e tão particular. Tudo acaba no final se tornando tão pessoal e com o jeitinho de quem convive naquele espaço.
Eu sempre pensei assim, o meu quarto é o meu cantinho especial, e portanto deve ter um toque peculiar nos detalhes e na mobilha. Tudo tem que me trazer lembranças boas e me eixar feliz. Pois ele é a parte mais especial da casa na minha opinião.
.
Separei algumas inspirações que achei lindas e faria todas se assim pudesse!
Espero que gostem e se inspirem também!











Espero muito que tenham gostado!
Um super xero e até a próxima!

P.S- Todas as fotografias foram retiradas do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário