Tranças Afro + ensaio fotográfico

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees Tudo bem???

Hoje eu quero falar com vocês sobre a minha experiência com as tranças afro.
Desde criança eu sempre quis usar tranças afros e minha mãe nunca deixou, dai eu pedia e pedia e ela fazia centenas delas com meu próprio cabelo.
Eu amava ver meus cabelos cheio de tranças, me sentia linda!
Depois que eu casei, foi que eu decidi finalmente realizar aquele sonho antigo e pus as minhas tranças afros e ainda alguns dreads.
Me senti lindíssima e super satisfeita com o resultado.
Fiz as minhas no salão Afro Anastácia, e super indico! As meninas são altamente profissionais e fazem um trabalho super lindo!
É muito prático e em minutos eu já estava pronta. Nesses últimos três anos eu já coloquei sete vezes e vou alternando a quantidade dos dreads e as cores. (Sempre as mais chamativas). hahaha!
A lavagem é simples e sem muitos detalhes. Dilui o shampoo em um pouco de água e vai lavando a raiz e nas ponta onde está apenas a fibra é só por um pouco de condicionador.
E pra finalizar é só tirar o excesso de água em uma toalha e deixar secar naturalmente.
Confesso que já estou com saudades e acho que este ano eu volto a por de novo, pois eu amo cabelão e a versatilidade que as tranças me proporciona.

Selecionei algumas fotos de um ensaio fotográfico que eu participei para mostrar a vocês o quão lindo o meu cabelo ficou. 
O meu amigo e fotografo Mario Sobral foi quem fez os clicks e eu amei. Ele nos deixou super a vontade e foi muito profissional. Indico ele de olhos fechados! ;)













 Essa é a minha preferida! ;)

Espero que vocês tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!

P.S- Todas as fotos foram feitas pelo Mario Sobral Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário