Hoje o dia é todo meu! Parabéns para mim!!!

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! Tudo bem???


Hoje o dia é todo meu! hahaha!

Há exatamente vinte e seis anos nasci euzinha aqui, para alegrar a vida de minha família e de todos de maneira geral.
Hoje eu só tenho a agradecer ao senhor por ter me dado a vida e por ter cuidado tão bem de mim durante todos esses anos.
Nesses vinte e seis anos eu cresci, errei,aprendi e amadureci, e tudo isso me fez a mulher que hoje eu sou.
Vou confessar a vocês que estou na crise dos vinte e pouco faz tempo. Hahah! Estou igual a canção da Sandy.

 "Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo que eu queria e ter
Mais tempo pra me exercer

Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem.. "

Só poso dizer que quero continuar sonhando os sonhos,possíveis, impossíveis e ousados.

P.S- Fotografia: Bruno Cesar




Nenhum comentário:

Postar um comentário