Fotos que eu fiz da minha esposa Valterlane

Fala galera!!! Beleza???

Hoje eu vim falar com vocês sobre fotografia, pois é, eu não sou fotógrafo profissional não, porém de vez em quando de tanto a minha querida esposa insistir eu acabo fazendo algumas fotos espontâneas dela.
Por quê qual mulher não ama fazer vários fotos não é mesmo? kkk...
E não é só fazer muitas fotos, elas tiram 100 e gosta de uma ou duas e quando não reclamam que não gostaram de nenhuma.  
Mas o que seria de nós homens se elas não existissem não é mesmo?
Separei algumas fotos que eu fiz da minha esposa e que ela gostou bastante!
Ela é linda e é claro que todas as fotos sempre ficam incríveis!

Segue as fotos abaixo:




















Espero que vocês tenham gostado dos meus cliks e até a próxima! 
Belezal galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário