Eu e meu professor de Ballet

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! Tudo bem?

Hoje me bateu uma saudadezinha do Ballet ;(
Faz quatro meses que eu não retornei ao Ballet por motivos bem pessoais, pretendo regressar no mês de Abril, pois meu corpo está em abstinência já.
Separei algumas fotos dos meus melhores momentos com meu professor pra dividir com vocês!

 Coreografia : Movimentos
 Primeiro workshop de Dança
 Festival Hoje é dia de Maria no Reino de Ariano Suassuna
 Melhores do ano de 2015
 O dia que nos conhecemos

 Meu primeiro solo
 Primeira aula extra classe no Parque da Jaqueira.
Aula temática do dia das crianças
Comemoração pela conquista da entrada dele na universidade. (Dança).

São tantos momentos incríveis que já vivemos juntos!
Espero poder viver muitos e muitos ainda!
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário