Decoração usando fotografias

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! Tudo bem???

Quem não ama uma boa fotografia,não é mesmo? Aquele momento especial que te faz feliz toda vez que você para pra ver.
Nem sempre nós sabemos o que fazer com aquele tanto de fotografia que temos em casa, não é?
Eu hoje vou dar algumas dicas de como usar aquelas suas fotos tão importantes na hora de decorar algum cantinho de sua casa ou simplesmente decorar uma festa com elas.
Hoje eu decorei meu quarto com as minhas fotos e cartões postais dos lugares mais incríveis que eu já fui, enquanto eu ia pondo elas no varal lembrei de tanta coisa legal! Momentos que me fizeram tão feliz!
Em breve eu posto o meu varal pra vocês!
Separei algumas ideias pra vocês fazerem seja em uma festa ou em um cantinho de casa ;)

















P.S- Fotografias retiradas do Google

Amores espero que vocês tenham gostado e acima de tudo tenham se inspirado pra usar as fotos de vocês de maneira bem criativa.
Aguardem os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário