Looks que eu usei pra conhecer a Dani Noce e a Bruna Vieira

Oiii Amoreeeeeeeeeeeeeees! Tudo bem?

Eu tive o privilégio de conhecer duas pessoas que eu amo e admiro muito!
Procurei usar dois looks básicos e que ao mesmo tempo fosse confortável.
Como dessa vez meu fotografo preferido não pode está comigo,pedi pra dois colegas fotografarem.
Optei por algo um pouco mais básico e confortável,afinal eu iria passar horas em uma fila aguardando a hora do encontro.

Segue abaixo as fotos:


Detalhes:

Bata Indiana : FENEART
Legging: Marisa
Sandalia: Lojas Havaianas
Brincos: Presente de uma amiga
Óculos: Marc Jacobs
Batom: Vinho 01 Natura Aquarela
Fotografia : Mácio



Detalhes:

Vestido: Riachuelo
Sandália: Lojas Havaianas
Brincos: Bella Bijoias
Bolsa: Petty Jolie
Batom Vermelho: Liquido Jasmine

Espero que vocês tenham gostado e aguardem os próximos! ;)

Fotografia: Matheus Barboza





Nenhum comentário:

Postar um comentário