Conheci a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze



Oiii Amoreeeeees! Tudo bem?

Hoje foi o dia de conhecer a linda da Bruna Vieira lá no Shopping Rio Mar.
Ela já é linda pela tela do computador e pessoalmente é radiante! Assim que eu cheguei perto ela já foi dizendo até qual perfume eu estava usando...hahaha! Sempre fofa,educada,gentil e etc.
Fiquei super a vontade e aproveitei ao máximo tudo.
Seguem as fotos abaixo:



Fotografias: Valterlane Silva


Fotografia: Bruna Vieira 









Fotografias: Cristina Abreu / Uatt?



Fotografias: Matheus Barboza



Fotografias: Valterlane Silva

P.S- Fui encontrar a Bru e ganhei um grande colega,obrigada por tudo Matheus!. ;)

Meus amores espero que vocês tenham gostado desse momento que foi tão especial pra mim e aguardem os próximos!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário